Se tem uma coisa que é preciso vivenciar na pele pra saber pra saber o seu real significado, com certeza uma delas é ser Mãe.
Chorei desde do momento que eu soube da sua existência dentro de mim. Chorei quando você nasceu, quando te segurei pela primeira vez, chorei de medo, chorei de felicidade, pois saberia que daqui pra frente tudo mudaria. Chorei de preocupação, chorei de dores minhas e as que você sentia quando era bebezinho. Doeu quando você chutada minhas costela, doeu quando mordeu meu peito quando mamava, e ainda sim te amo loucamente. Te carreguei muito mais de que 9 meses, aprendi a te segurar enquanto limpo a casa, enquanto eu como ou até mesmo quando você dorme, mesmo cansada e com dor nos braços, sei que aqui comigo você estará sempre seguro, pois sei que logo você crescerá e em meus braços não irá ficar. Por isso te seguro ao máximo, até eu não aguentar. O som mais feliz da minha vida foi ouvir seu coraçãozinho, já o mais triste seu choro, faço tudo possível para não te ver chorar, pois meu coração se parte em pedacinhos a cada lágima sua. Fico sem dormir, tomar banho e comer, sempre te coloco suas necessidades na minha frente.
Passo 25 hrs cuidando de você, cansada, super cansada, mais no dia seguindo , faço tudo de novo pois você me dar forças todos os dias, e me ensina como ser uma mãe melhor.
Ser mãe é uns dos trabalhos mais difíceis do mundo, um trabalho que as vezes te leva ao limite, você chora, você sofre, você tenta, você erra, você trabalha, você aprende.
Mas você também sente mais alegria do que achava ser possível e mais amor do que imaginava sentir. Apesar de tudo que eu passo, faria tudo de novo, porque por você tudo vale a pena. Eu te amo filho. Obrigado por me tornar mãe♥